domingo, 6 de março de 2016

Moda 2016!!

E ai galera, tudo bom com vocês??
Hoje eu vou falar sobre a "Moda 2016".
Eu andei pesquisando, e acabei descobrindo, que o que mais está em alto este ano, é a "Moda Midi".


.Imagem retirada da internet
(Camila Coelho).

A "Moda Midi", é aquela moda de saias e vestidos, que o comprimento é abaixo dos joelhos, e a cima dos tornozelos, ou seja, no meio das pernas (canelas), podendo ser também um pouco mais curta.

E não pense que é só moças magras que usam... As gordinhas também, e olha, eu acho que fica muito fofo <3

.Imagem retirada da Internet.

Então foi isso pessoal, eu espero que tenham gostado!! Um beijão, eeeee até mais!! <3



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, tudo bem? Deixe seu comentário aqui <3, e não se esqueça de seguir o blog nas redes sociais! Vlw =)