segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Estilo do momento!!

E ai galera, tudo bom com vocês??
Hoje, eu trago aqui, 2 idéias, que ao mesmo tempo são curiosidades.

Eu vim falar, da nova tendência feminina, que é o "vestido esportivo".
Aquele famoso vestidinho, no qual sou inteiramente apaixonada, pois o seu modelo, e estilo, são lindos!!


E para melhorar, também está em alta, o "vestido polo". Que nada mais é do que um vestido bem parecido com o de cima.
Eu simplesmente, estou amando essa nova tendência, tem tudo haver comigo, pois como sabem, sou evangélica!!
Ele é tipo a camiseta polo, só que mais comprido...


Então foi isso pessoal, eu espero que tenham gostado.
Um beijão eeeee até mais!!


3 comentários:

Olá, tudo bem? Deixe seu comentário aqui <3, e não se esqueça de seguir o blog nas redes sociais! Vlw =)