terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

3 looks para arrasar na escola!!

E ai galera, tudo bom com vocês??
Hoje, começa a seção: Volta As Aulas!!
Então, dessidi trazer mais 3 dicas de looks!! "Looks com Uniforme".
Sei que em muitas escolas, o uniforme é obrigatório, mas... Como não é muito legal, mostrar o uniforme da sua escola em sites, eu substituí por uma camiseta branca, mas imagine seu uniforme ali!!


O primeiro look, é para os dias de calor.
O look é composto por: um colete com babados a trás, uma bermuda descente, e uma sandália de franjas.
Agora, o por que de ser uma bermuda e não um shorts!!
Primeiro, eu sou evangélica, e não posso usar, segunda, escola, não é lugar de ir de shorts, pois não é balada!!
Isso faz com que você não se valorize!! Uma bermuda, até um pouco mais curta que a minha, até vai, mais que isso, acho que não...


O segundo look é para os dias maos friozinhos!! O look é composto por: uma calça jeans, um tênis com tachinhas, e um óculos para dar um charme!!


O terceiro look, para os dias de E.F. (Educação Física). O look é composto por: uma legging preta, uma camisa jeans amarrada na cintura, um tênis Mary Jane vermelho, e o que deu o toque final, o fone de ouvidos M.


Então pessoal, essas foram as minhas dicas de hoje!! Eu espero que tenham gostado!! Se gostaram não esqueçam de COMPARTILHAR!!
Um beijo, eeeee até mais!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, tudo bem? Deixe seu comentário aqui <3, e não se esqueça de seguir o blog nas redes sociais! Vlw =)