terça-feira, 15 de março de 2016

Surpresa Atrasada...

E ai galera, tudo bom com vocês??
Hoje, eu vim falar, de uma coisa, que eu acho que 90% da população adora!! PATIINNSS!!
Obs: não sei andar, mais um dia pretendo aprender!!


Pra quem não sabe, patins são como se fossem "botas com rodas". Existindo vários tipos, cores, tamanhos, estilos...
Os mais famosos, são os de 3 e 4 rodas.
Mas, eu não vim falar só disso não!! Hoje também tem uma surpresa, que por a caso está meio atrasada... Mas acho que vale a pena falar sobre ela agora!!

No canal Disney, saiu uma nova "novelinha" que se chama Soy Luna (Sou Luna).


 Soy Luna, é uma telenovela argentina,
coproduzida pelos grupos Disney Channel, America Latina, Europa, Oriente-Médio e África e pela Pol- ka Producciones. Sua estreia foi no dia 14/03/2016 (ontem) segunda-feira.

Mas uma coisinha, eu estou apaixonada pelos patins dela!! São tão coloridos, chamativos, alegres, eeeee.... AiAi...(rsrs)


Então foi isso pessoal, se quiserem saber mais sobre ela, assistam no canal Disney as 18 horas!!
Infelismente eu perdi o primeiro capítulo, mas estou louca para assistí-lo Um beijão eeeee até mais!!<3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, tudo bem? Deixe seu comentário aqui <3, e não se esqueça de seguir o blog nas redes sociais! Vlw =)